terça-feira, 19 de setembro de 2017

EXCLUSIVO: Procurador do Município de Garanhuns deve ser exonerado a qualquer momento

João Pontes
Segundo fonte, a qualquer momento o setor de comunicação do palácio Celso Galvão irá emitir uma nota informando a saída do senhor João Pontes da procuradoria do município de Garanhuns.

Oficialmente o procurador irá pedir demissão por motivos pessoais e profissionais. Mas extraoficialmente sua permanência no cargo estava insustentável, chegando ao ponto de ou ele pede demissão ou é demitido.

“A sua permanência no cargo está insustentável, hoje chegou a um ponto onde ou ele pede demissão ou é demitido.” Afirma nossa fonte.

Ainda segundo nossa fonte, já teria até havido uma discussão entre o prefeito e o procurador, onde o prefeito o culparia por algumas decisões judiciais as quais o governo vem envolvido junto ao Ministério Público de Pernambuco – MPPE. Tendo sido a gota d’água a ação civil pública do MPPE contra o prefeito e o próprio procurador.          

Finalizando, nossa fonte nos contou que o clima anda meio tempestuoso dentro do Palácio Celso Galvão, com vários secretários se desentendendo entre si.

Agora é esperar para ver e ver se nossa informação se confirma.

A espera dos próximos capítulos...

Um comentário: