sábado, 30 de setembro de 2017

Claudiano filho se coloca a disposição do 9º BPM em Garanhuns e ganha apoio de vereadores


Em visita na tarde desta sexta-feira (29) ao 9º Batalhão da Policia Militar de Pernambuco – 9º BPM em Garanhuns, o deputado estadual Claudiano Filho (PP) foi agradecer ao Tenente Coronel da Policia Militar e Comandante do batalhão, Paulo Cesar, a implantação da patrulha da ROCAN na cidade de Águas Belas até o fim de dezembro.

Se mostrando preocupado com a onda de violência que aflige o estado e o todo país, Claudiano nós diz “ser muito importante à implantação da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas – ROCAN em Águas Belas como em qualquer outra cidade, pois com as motos fica muito mais fácil perseguir um suspeito de crime, pois as motos muitas vezes trafegam por onde os carros não passam”, afirma o deputado ao agradecer por ter o pleito atendido pelo Tenente Coronel Paulo Cesar, já se colocando a disposição do comandante para ajudar no que for preciso.

“Desde já quero me colocar a disposição do Tenente Coronel Paulo Cesar e toda população das 21 cidades protegidas pelo 9º BPM para o que preciso for para darmos mais segurança aos nossos irmãos pernambucanos”. Finaliza Claudiano Filho.


Apoio de Vereadores


Gil PM, Betânia da Ação Social, Claudiano Filho, Zaqueu Naum Lins e Tonho de Belo do Cal

Durante almoço no restaurante varanda também em Garanhuns, pouco antes da visita ao Tenente Coronel Paulo Cesar, o deputado Claudiano Filho ganhou o apoio e o compromisso de já quatro vereadores da cidade para o seu projeto de reeleição no próximo ano, com todos afirmando apoiar os trabalhos e os projetos que Claudiano tem apresentado para Garanhuns e região, através do direcionamento de investimentos do governo do estado e do envio de emendas. Além de todos também afirmarem que o deputado tem se mostrado sempre de fácil acesso e aberto para discutir melhoras para Garanhuns.

Os vereadores que já declararam apoio a Claudiano foram, Betânia da Ação Social, Gil PM, Tonho de Belo do Cal e Zaqueu Naum Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário