sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Como já antecipado pelo Blog do Cisneiros, João Pontes entrega o cargo

João Antônio de
Santana Pontes
Como noticiado com exclusividade aqui no Blog do Cisneiros(Relembre clicando aqui) o procurador do município de Garanhuns, João Antônio de Santana Pontes, entregou o cargo ao prefeito Izaías Régis (PTB), entregando uma carta ao prefeito com seu pedido de exoneração.

Como também já adiantamos aqui no Blog do Cisneiros, João justificou sua saída dizendo que querer se dedicar mais a sua vida profissional particular, “em face da necessidade de atendimento de interesses profissionais, os quais não se conjugam com a função até aqui empenhada, entrego carta de exoneração”, disse o agora ex-procurador.

Mas, segundo fonte de dentro governo com livre transito no Palácio Celso Galvão, ou melhor, com livre transito no gabinete do prefeito, João teria sido na verdade “sido descartado por sua falta de competência a frente do cargo, chegando inclusive a ter levado alguns carões do prefeito”, nos confidencia nossa fonte, deixando a forte impressão que deseja, sedentamente, o cargo agora vago.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis
Já exposta há algum tempo pela mídia, a briga pelo poder dentro do governo de Izaías vem correndo solta e a todo vapor, bem como já é percebida por muitos que o mesmo também já vem acontecendo, muito sorrateiramente, dentro das sombras, mas com não menos força, em sua base aliada na câmara municipal dos vereadores.

A portaria que oficializa a saída de João Pontes será publicada no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco desta sexta-feira (29).



Sedento

1 - Que tem muita sede; seco.

2 - Desejoso; ávido; cúpido.

3 - Ganancioso; ambicioso; apegado; cobiçoso.

4 - Aflito; ansioso; sôfrego; impaciente.


Exemplos


1 - O animal sedento quase morreu antes de chegar ao rio.

2 - Fulano devorou-a com olhos sedentos.

3 - Fulano é sedento por riquezas.

4 - Fulano está sedento para assumir um cargo no primeiro escalão do governo municipal de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário