sábado, 26 de agosto de 2017

ROUPA NOVA turnê 2017; Com grande procura por ingressos, show sai da AGA para a Esplanada Mestre Dominguinhos


Sendo anunciado inicialmente que seria na AGA, o show da banda Roupa Nova será agora na Esplanada Mestre Dominguinhos devido a grande procura por ingressos, superando a todas a previsões iniciais.

“Olá Cisneiros, bom poder falar aqui no Blog do Cisneiros! Kleber, o que está acontecendo é que a venda dos ingressos para o show da banda Roupa Nova vem superando todas as expectativas mais otimistas. Sempre soubemos da qualidade da banda, mas nunca imaginamos que a banda teria tantos fãs e admiradores não só aqui em Garanhuns, mais em toda a região. Sendo assim, para dar maior conforto e espaço para o público, resolvemos transferir da AGA para a Praça Mestre Dominguinhos, a qual pelo volume das vendas que estamos tendo, se tornará pequena em breve.” Nos conta Fabio Melo, produtor e sócio da Bicho Eventos, junto com seu irmão, também produtor e sócio, Geraldo Melo.


A BANDA



Uma banda com mais de trinta anos de carreira, dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows ininterrupta e lotada pelo Brasil inteiro e que conta com seus integrantes originais na sua formação. O Roupa Nova é um fenômeno da música brasileira.

O grupo começou sua lista de sucessos com a música “Canção de Verão” na década de 80 e desde então emplaca hits nas rádios e telenovelas brasileiras, com um público fiel e que se renova a cada ano.

Clique na imagem para ampliar
Formada por exímios músicos, o Roupa Nova já lançou 22 CDs e 05 DVDs, alcançando a impressionante marca de mais de cinco milhões de produtos vendidos.

A banda já teve dezenas de músicas incluídas em trilhas de novelas, o que garante uma forte presença de suas canções no imaginário brasileiro.

Canções como "Dona" em Roque Santeiro, "Coração Pirata" em Rainha da Sucata, "Começo, meio e fim" em Felicidade e "Whisky a Go Go " em Um sonho a mais tornaram clássicos no imaginário popular brasileiro e são sempre pedidas nos shows.

Com as mudanças sofridas pela indústria fonográfica no início dos anos 2000, os músicos decidiram criar um selo próprio - o Roupa Nova Music - gerenciando e distribuindo o próprio trabalho.

Em 2004, lançaram o CD e DVD RoupAcústico, que obteve a incrível marca de 220.000 DVDs e 320.000 CDs vendidos, arrematando as principais premiações do mercado da música na época.

Clique na imagem para ampliar
Em 2009, realizaram um sonho antigo: gravar no célebre estúdio Abbey Road em Londres. O projeto “Roupa Nova em Londres” recebeu o prêmio Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro.

Em 2010 lançaram o projeto comemorativo “Roupa Nova 30 anos”, celebrando uma história de sucessos.

Em 2012 lançam o DVD “Cruzeiro Roupa Nova”, onde interpretam suas músicas num ambiente único: um transatlântico em alto mar.

Site oficial da Banda: http://www.roupanova.com.br



Um comentário: