segunda-feira, 7 de agosto de 2017

De olho no Senado, Silvio Costa fala a estudantes sobre a crise

Deputado Silvio Costa fala para estudantes secundaristas em Barra da Guabiraba (Foto: Divulgação)

Trabalhando para disputar o Senado em 2018, o deputado federal Silvio Costa (PTdoB) tem aproveitado os fins de semana para rodar o Estado e aproveira todas as agendas para falar de sua atuação na Câmara Federal desde o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Neste domingo (6), ele fez a palestra "A Política como Solução para a Crise” para os participantes do congresso da União dos Estudantes da Microrregião do Brejo Pernambucano (Umbrepe), que reuniu cerca de 500 secundaristas no município de Barra de Guabiraba.

Durante a palestra, Silvio Costa falou sobre as repercussões do momento político e econômico na vida dos brasileiros e apontou as saídas para a superação da crise que envolve o Executivo e o Legislativo nacionais.

"Não se pode perder a esperança na política. Não há solução fora dela", ressaltou o deputado.

Saudado pelos estudantes como “guerreiro”, pela sua atuação como vice-líder da oposição na Câmara dos Deputados, Sílvio Costa destacou a mobilização dos estudantes.

Saio impressionado com a mobilização dos jovens estudantes. A juventude revela que está acompanhando o que governo e Parlamento estão fazendo e está mobilizada para atuar pelo País. Engana-se quem pensa que os jovens estão alheios à realidade", avaliou Sílvio Costa.

Fazem parte da Umbrepe as cidades de Bonito, Barra de Guabiraba, Sairé, Camocim de São Félix, São Joaquim do Monte, Agrestina, Altinho, Ibirajuba, Cupira, Panelas e Lagoas dos Gatos. (Blog da Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário