domingo, 16 de julho de 2017

Paulo admite dificuldade do PSB com os Coelhos e trabalha por diálogo

Paulo Câmara discursa durante rodada do Pernambuco em Ação, nesta sexta (14), em Petrolina / Foto: Ivaldo Régis/Divulgação

O governador Paulo Câmara (PSB) encerrou a rodada do Pernambuco em Ação, realizado em Petrolina, no Sertão do São Francisco, com o discurso de unidade das forças políticas do País. O tom pode ser facilmente trazido para a realidade atual da sua base governista. Isso porque o gestor chega ao município em meio ao afastamento do grupo dos Coelhos, que comanda a cidade por meio do mandato do prefeito Miguel Coelho (PSB). Após a ameaça de saída das lideranças das hostes socialista, Paulo Câmara admitiu as dificuldades internas e foi só elogios aos aliados.

"A gente tem ciência das dificuldades que o PSB vem passando, é natural. Todo partido tem momento discordância, mas o PSB é um partido que vem construindo unidades em torno do diálogo", afirmou.

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) admitiu que o partido passa por dificuldades internas, mas que vem trabalhando para melhorar o diálogo dentro da legenda. Ele destaca a atuação de Paulo Câmara no último mês para amenizar as divergências internas. (Do Blog da Folha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário