domingo, 23 de julho de 2017

Nota de repúdio do Blog do Cisneiros ao governo do estado de Pernambuco

Plano sábado à noite, por volta da meia-noite e meia, horário este considerado de pico de público, n primeiro fim de semana de FIG, a Praça Mestre Dominguinhos praticamente vazia em sua 27ª edição

Em especial ao governador Paulo Câmara, ao secretário de cultura, Marcelino Granja e a presidente da FUNDARPE, Márcia Solto, o governo do estado é o responsável financeiro e operacional do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), por este ato criminoso que praticaram com a Minha cidade, com a cidade onde vivo com a Minha família, com a Nossa cidade, Garanhuns.

Por picuinha politica, o governo do estado mutila o FIG, este que é o maior evento de nossa cidade, Garanhuns.

Talvez por medo de novamente receber uma chuva de vaias novamente, como na abertura do FIG do ano anterior, o governador Paulo Câmara não teve nem a grandeza de aqui estar presente na abertura deste ano, alegando muita chuva na estrada e no céu, pois primeiro viria de avião, quando disse não ter teto pra voar, ou posar, resolveu vim de carro, para logo em seguida dizer que não deu para sair do Recife. Seria engraçado, se não fosse trágico.

A verdade é que o governador Paulo Câmara e seu grupo politico, o PSB em especial, se não dizer só o PSB, não é a toa que está para haver uma grande debandada do partido, pois é um partido que comanda o governo como que para beneficiar meia dúzia, só sabe desagregar, nunca agregar. É impressionante ver a arrogância com que este grupo politico comanda o nosso estado, chegando ao ponto, repito, de cometer este crime terrível para com nossa cidade, Garanhuns.

É muito triste ver em plano sábado à noite, por volta da meia-noite e meia, horário este considerado de pico de público, em seu primeiro fim de semana, a Praça Mestre Dominguinhos praticamente vazia se compararmos a todos os seus 26 anos de FIG. Imagem está nunca vista antes neste grande evento. O maior e melhor festival multicultural da América Latina, sendo sabotado ano a ano, se superando neste 27º FIG, pelo governador Paulo Câmara e seus empregados.  

Horrível governador. Pense melhor a respeito da sua forma de fazer política.

Forte abraço,

Kleber Cisneiros

Veja clicando no link abaixo vídeo transmitido ao vivo pelo Blog do Cisneiros em sua página no Facebook do público na Praça Mestre Dominguinhos em pleno sábado de FIG:

https://www.facebook.com/blogdocisneiros/videos/1545557265489485/

Nenhum comentário:

Postar um comentário