sábado, 8 de julho de 2017

Exclusivo: Coronel Campos, “Serei sim candidato a deputado estadual com o total apoio do hoje senador, e futuro governador, Armando Monteiro”

O pré-candidato a deputado estadual, o Coronel Campos e o senador Armando Monteiro

Em conversa com que tivemos no fim da tarde desta sexta-feira (07) com o Coronel Campos, nós do Blog do Cisneiros, recebemos, com exclusividade, a noticia do próprio, de que estava acabando de chegar do Recife com a decisão de “ser sim candidato a deputado estadual com o total apoio e incentivo do senador Armando Monteiro (PTB)”, com o qual nos disse ter se reunido durante a tarde em seu escritório na capital pernambucana.

“Kleber, acabei de chegar do Recife onde passei a tarde reunido com o nosso senador e futuro governador de Pernambuco, Armando Monteiro. Sai da reunião com a total disposição de me colocar como um dos candidatos a deputado estadual por Garanhuns, Bom Conselho, São João e Região graças ao total apoio e incentivo que recebi do senador. O Qual disse que não que aceitaria não me ter como candidato em seu palanque no próximo ano.” Disse o Coronel Campos.

Perguntado por qual partido iria disputar, o Coronel nos informou que está é uma decisão que será tomada mais a frente, pois como militar só pode se filiar durante as convenções.

Assim, já surge o primeiro pré-candidato, declarado, a pleitear nas próximas eleições de 2018 uma cadeira na casa Joaquim Nabuco por Garanhuns e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário