quarta-feira, 28 de junho de 2017

Tonho de Belo: “Não sou situação, não sou oposição, sou independente, sou a favor do povo, que são únicos a quem devo satisfação”; Veja entrevista completa em vídeo


Em entrevista exclusiva ao Blog do Cisneiros, o vereador Tonho de Belo do Cal responde ao prefeito Izaías Régis, que em entrevista a rádio jornal Garanhuns na última sexta-feira (23), disse “ter pena de Tonho, que por ter ido na onda dos Albinos, agora vai para oposição”.

Segundo Tonho, Izaías se equivoca ao coloca-lo na oposição, pois nunca foi situação, como também não se considera oposição, se considera sim “independente, a favor do povo”, os quais diz serem os únicos a quem deve satisfação aqui na terra como vereador. “Vim nessa terra e baixar a cabeça pra homem não pode, só tem um homem a quem devemos baixar a cabeça, o nosso pai, fora isso, só Jesus”.

Sobre a votação do projeto de reajuste dos professores aprovado no último dia 2 de junho, Tonho afirma estar até agora sem entender porque o seu colega, o vereador Audálio Filho, ter votado a favor do projeto, quando, em conversa horas antes, afirmou que não votaria no projeto sem a ementa proposta pelo vereador Zaqueu.

Veja a entrevista completa em vídeo:

Um comentário:

  1. Parabéns por entrevistar essa figuraça, gente boa! É o vereador boa praça de Garanhuns!

    ResponderExcluir