domingo, 18 de junho de 2017

Assembleia Homenageia Lions Internacional pelos seus 100 Anos de Fundação


A Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco prestou, na noite desta quarta-feita (07), significativa homenagem ao Lions Clubes Internacional pelos seus 100 anos de fundação e de serviços prestados à humanidade.                          

"Hoje, o que se percebe, é que iniciativas como essas têm vida curta - alguns anos apenas. No entanto, estamos, aqui, para homenagear os 100 anos de uma entidade que presta serviços humanitários - o Lions Clubes Internacional", disse o Deputado Antônio Moraes, presidente dos trabalhos, em sua saudação. E acrescentou: "se isso acontece é dada a seriedade do Lions e daqueles que o fazem em todo o mundo".

A proposta de se homenagear o Lions pela Assembleia fora de iniciativa do deputado Tony Gel, que também é Leão. Em seu discurso ele contou a história do Movimento em todo o mundo, e destacou suas conquistas na luta contra a cegueira, inclusive no Brasil.

À solenidade ao Lions Internacional compareceram autoridades leonísticas e associados ao Movimento, tendo o ex-governador do Distrito, Givaldo Calado de Freitas, repetido, à reportagem, as palavras de seu fundador, Melvin Jones, no sentido de que “você não pode ir muito longe, enquanto não começar a fazer algo pelo próximo”. Tendo o ex-governador arrematado: “As suas palavras me servem de lema pessoal e de todos os que fazem o Lions”.             

“A homenagem de ontem ao Lions, pela Assembleia, deixou-nos deveras orgulhosos por pertencermos a uma Associação tão respeitada e acreditada. Não foi em vão que a própria ONU deu o seu aval ao Lions, nesse sentido” - declarou Givaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário