quinta-feira, 18 de maio de 2017

PREFEITO DE SÃO JOÃO, GENALDI ZUMBA, MOSTRA PRESTÍGIO EM BRASÍLIA

O vereador Tonho Feio e o prefeito Genaldi Zumba

O prefeito do município pernambucano de São João, cidade a 12 quilômetros da cidade de Garanhuns, Genaldi Zumba (PSD), junto com o vereador Antônio Carlos (PSD), popularmente conhecido por Tonho Feio, participa da XX Macha em Brasília em defesa dos Municípios.

Na busca sempre por mais recurso para sua cidade, Genaldi e Tonho Feio tiveram audiência com o ministro das cidades Bruno Araújo (PSDB), o qual, segundo o próprio ministro, são amigos-irmãos.

O ministro Bruno Araújo, o prefeito Genaldi Zumba e o vereador Tonho Feio em jantar em Brasília

“Tenho por Genaldi um grande carinho e gratidão, estamos juntos desde sua primeira eleição para o cargo de prefeito, por isso, quero já adiantar a todos os moradores de São João que as portas do ministério estão sempre abertas para o nosso prefeito, e já aproveitando a oportunidade que o Blog do Cisneiros esta nos dando, adianto que São João está e sempre estará na liste de municípios agraciados enquanto aqui eu estiver”. Afirma o ministro Bruno Araújo.

“Não só Eu, mas toda nossa cidade de São João agradece ao carinho e amizade que o nosso ministro, Bruno Araújo, tem para com nossa terra. Queremos já aproveitar está oportunidade que estamos tendo aqui no Blog do Cisneiros para avisar que conseguimos com o ministro 500 cartões reforma no valor de 5.000 reais, para famílias com renda de até 2.800 reais, para reformarem suas casas. Também conseguimos com Bruno o programa minha casa minha vida 1, onde vamos trabalhar para o mais rápido possível liberar o projeto para  construção de 300 casas”. Finaliza o prefeito de São João Genaldi Zumba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário