sábado, 6 de maio de 2017

POLÍTICA DE VERDADE, "UMA MULHER DE CORAGEM"

Se tiver uma mulher em Garanhuns que corre atrás de benefícios para a população do município, esta é a vereadora Betânia da Ação Social (PTB).

Para isso, a vereadora tem contado com a ajuda tanto do prefeito de sua cidade, Garanhuns, Izaías Régis (PTB), de quem é aliada, como junto ao seu amigo e padrinho politico, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB).

Há pouco mesmo o deputado fez questão de mostrar a vereadora os R$ 1.320 mi (Hum milhão e trezentos e vinte mil reais) em emendas destinadas ao município.

Gonzaga também informou a sua aliada em Garanhuns o projeto de lei que beneficia os motos taxistas com a isenção de impostos a exemplo do IPI para aquisição de novas motos.

Betânia é uma vereadora diferenciada, que quando abraça uma causa não desiste, demonstrando sempre muita coragem, seja em que situação se encontre. Como quando questionou um grupo de deputados que visitaram a cidade, no último mês de abril, sobre o que eles já tinham feito por Garanhuns durante o seu atual mandato parlamentar, com o único a ter algo a mostrar na ocasião tendo sido o deputado estadual Álvaro Porto (PDS).

2 comentários:

  1. Esta sim conhece o que venha a ser uma VEREADORA DE VERDADE mostrando COMPETÊNCIA,SERIEDADE E TRABALHO.

    ResponderExcluir
  2. Vereadores que se elegem e se reelegem e nunca são capazes de sair de suas cidades em busca de nada,isto se chama inompetência e inércia,isto é, estático feito uma pedra.

    ResponderExcluir