quinta-feira, 4 de maio de 2017

O GOVERNO MUNICIPAL DE GARANHUNS CONFIRMA A SAÍDA DO SECRETÁRIO DE ALFREDO DE GÓIS

Como já noticiado aqui no Blog do Cisneiros (Clique aqui e veja) na manhã desta terça-feira (03), a prefeitura de Garanhuns confirmou, na parte da tarde também desta mesma terça-feira, através de nota informativa enviada a imprensa, a saída do secretário de saúde Alfredo de Góis do governo municipal no próximo dia 31 deste mês de maio.

Ainda como noticiado no Blog do Cisneiros, o secretário afirma que sai por sua própria vontade, por motivos pessoais.

SEGUE A SEGUIR, EM SUA INTEGRA, NOTA INFORMATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS E CARTA DO PRÓPRIO SECRETÁRIO, CONFIRMANDO E EXPLICANDO OS MOTIVOS DE SUA SAÍDA:

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio do Gabinete do Prefeito, vem informar que o secretário de saúde, Alfredo de Góis, entregou ao prefeito Izaías Régis, nesta terça (02) uma carta com o pedido de exoneração do cargo. Na mesma carta, em que o secretário informa que a decisão é "por motivo pessoal, de caráter individual" ele também informa que isso se dará "a partir do dia 31 de maio de 2017".

Na carta, o secretário agradece ao prefeito Izaías Régis "Em primeiro lugar quero agradecê-lo por oportunizar a gestão de uma pasta tão importante como é a Secretaria de Saúde". E acrescenta mais abaixo "... Afasto-me em harmonia, agradecido e de sensação de dever cumprido, de ter feito parte da administração de nossa cidade em um momento importante de sua história,..."

SEGUE A SEGUIR A COPIA DA CARTA DE ALFREDO DE GÓIS, CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário