quarta-feira, 10 de maio de 2017

NOTA DA CÂMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS A RESPEITO DO ENVOLVIMENTO DE UM DOS SEUS PARLAMENTARES COM A OPERAÇÃO SEM FRONTEIRAS


A câmara de vereadores de Garanhuns envia nota à imprensa falando a respeito do envolvimento de um de seus parlamentares com a Operação Sem Fronteiras, a qual culminou no dia de hoje (10) com varias prisões e detenções para interrogatórios na cidade e região.

Ainda segundo informações apuradas durante o dia, o suplente do parlamentar em questão, Luiz Leite (PSH), será convocado pela presidente da casa Raimundo de Moraes, Carla de Vilaço, a assumir, provisoriamente, a vaga deixada pelo vereador afastado.

Caso o parlamentar detido pela Operação Sem Fronteiras seja inocentado, o mesmo voltará a ocupar sua cadeira na câmara, caso contrário, Luiz Leite ficará no cargo de vereador até o final da atual legislatura em 2020, quando teremos novas eleições municipais.

Veja a seguir, em sua íntegra, a nota da câmara de vereadores de Garanhuns:


A Presidente da Câmara de vereadores de Garanhuns, tendo em vista notícias tornadas públicas nesta Manhã na Casa Raimundo de Moraes, em relação ao envolvimento de parlamentar integrante deste poder, preso por mandado de prisão preventivo expedido pela Justiça de Alagoas, lamenta profundamente os atos que ocorreram no plenário do Poder Legislativo. Outros sim, informa a toda sociedade que, em face de determinação do Regimento Interno, o vereador terá o seu mandato suspenso das suas atividades parlamentares. O teor da suspensão, bem como outros atos administrativos serão informados assim que o departamento Jurídico deste Poder tenha acesso aos autos do processo autorizado pelo poder Judiciário do estado de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário