terça-feira, 9 de maio de 2017

MORRE SEU SEBASTIÃO, PAI DO RADIALISTA PEREIRA FILHO DA 87 FM

O Radialista Pereira Filho

Faleceu na tarde desta terça-feira, dia 9, aqui em Garanhuns, Sebastião Pereira da Silva, pai do radialista, âncora do Programa Combate, da Rádio 87 FM, Pereira Filho (foto acima). Seu Sebastião tinha 82 anos de idade. De acordo com informações repassadas pela 87 FM, através de Nota, o óbito ocorreu por volta das 16 h. Ainda segundo a nota, o corpo está sendo velado na Funerária Suíça, que fica localizada nas imediações do Hospital Dom Moura. O Enterro será amanhã, no Cemitério São Miguel, às 15 h.

Nós do Blog do Cisneiros pedimos a Deus que leve paz, consolo e conforto ao coração do nosso amigo Pereira Filho e de todos seus familiares.

Abaixo, você confere, em sua íntegra, a nota de falecimento enviada pela 87 fm.

Nota de falecimento

Os filhos José Sebastião Pereira da Silva, Eliezer Pereira da Silva, Tereza Cristina Pereira da Silva, Joana D'arc Pereira da Silva, Pereira Filho, netos, bisnetos  e sobrinhos, comunicam com grande pesar o falecimento de Sebastião Pereira da Silva, pai do radialista Pereira Filho de  82 anos, ocorrido hoje (09) às 16 h.

O corpo está sendo velado na funerária suíça em Garanhuns. O enterro será às 15 h desta quarta-feira (10) no cemitério São Miguel. Comunicamos com grande pesar o falecimento de Sebastião Pereira da Silva, pai de Pereira Filho aos 82 anos de idade.

(Com informações do Blog do Colega Gidi Santos)


Um comentário:

  1. Bom dia pedreira filho que fazer uma denúncia do posto de saúde do Jardim Petrópolis.eu fiz uma prevessao oito meses e nunca chegou.fui ao fim Moura passando mal com pedra na vesícula,o médico mandou eu ir ao posto de saúde e entregar o exame este exame está três meses e nunca chegou.esse exame já era pra cirurgia mais nunca chegou e eu sempre com dor por favor Perreir filho ajude pra que esse posto entregue o meus exame,ele entrega primeiro os exame dos conhecido deles e os outro que se la que.é só isso obg n diga o meu nome ok só estou fazendo uma denúncia

    ResponderExcluir