sexta-feira, 19 de maio de 2017

JOAQUIM BARBOSA: NÃO HÁ OUTRA SAÍDA, OS BRASILEIROS DEVEM SE MOBILIZAR, IR PARA AS RUAS E REIVINDICAR, COM FORÇA, A RENÚNCIA IMEDIATA DE MICHEL TEMER


O ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa disse que "não há outra saída" após a nova crise política gerada pela divulgação da delação da JBS, que atingiu o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB-MG). "Os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força: a renúncia imediata de Michel Temer" afirmou em mensagem publicada em sua conta no Twitter na madrugada desta sexta-feira (19).

Para Barbosa, que ganhou destaque ao relatar ao processo do mensalão no Supremo, "líderes políticos, empresariais, parte da mídia se incumbiram de minimizar a gravidade dos fatos". "Nada aconteceu, não é mesmo?", ironizou o ex-ministro. (Do UOL)



VEJA AS MENSAGENS DE JOAQUIM BARBOSA PELO SEU TWITTER:

Isoladamente, a notícia extraída de um inquérito criminal e veiculada há poucas semanas, de que o sr Michel Temer usou

— Joaquim Barbosa (@joaquimboficial) 19 de maio de 2017

o Palácio do Jaburu para pedir propina a um empresário, seria um motivo forte o bastante para se desencadear um clamor pela sua renúncia

— Joaquim Barbosa (@joaquimboficial) 19 de maio de 2017

Agora vieram a público as estarrecedoras revelações do sr Joesley Batista sobre o mesmo personagem, Temer. São fatos gravíssimos.

— Joaquim Barbosa (@joaquimboficial) 19 de maio de 2017

Não há outra saída: os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força: a renúncia imediata de Michel Temer.

— Joaquim Barbosa (@joaquimboficial) 19 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário