segunda-feira, 1 de maio de 2017

GONZAGA PATRIOTA SE COLOCA CONTRA AS PRINCIPAIS REFORMAS DO GOVERNO TEMER

O Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB)

Se dizendo fiel apenas a sua consciência, a seus eleitores e ao seu estado Pernambuco, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), tem contrariado a orientação nacional do seu partido e tem votado contra as principais reformas do governo Temer no congresso nacional, tendo votado contra o projeto da reforma trabalhista e já afirmando que votará contra o projeto de reforma da previdência da forma que esta proposta.

Pernambucano nascido em Sertânia, no Sertão do Moxotó, cidade localizada a 316 km do Recife, capital pernambucana, Gonzaga que já foi deputado estadual um vez pelo extinto MDB, o hoje PMDB, entre 1983/1987, e deputado federal constituinte entre 1987/1991, já pelo PMDB, esta na sua sétima legislatura como deputado Federal, hoje no PSB, partido que já filiado desde 1991, se orgulha em dizer que nunca teve e nem tem rabo preso com ninguém, e nem nunca teve e nem tem cargo algum em nenhum governo, nem no governo Temer, nem no Governo de Pernambuco, com o governador Paulo Câmara (PSB). Por isso, se diz tranquilo para se opor as tais reformas que tiram direitos adquiridos pelo povo brasileiro a duras penas.

O Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB)
e a Vereadora Betânia da Ação Social (PTB)
Gonzaga vem a público, neste momento, reafirmar suas posições, por se dizer incomodado, com a inclusão do seu nome em lista contendo os nomes de 25 deputados federais considerados infiéis pelo governo federal, por terem votado contra a reforma trabalhista, os quais, iriam sofrer represálias do presidente Temer nos próximos dias, com a demissão de servidores comissionados que tenham sido indicados por estes deputados, divulgada em matéria original da folha de São Paulo.

O Palácio do Planalto considera que foi traído por 70 parlamentares na votação da reforma trabalhista ocorrida semana passada, mas os 25 da lista na qual Gonzaga foi incluído são considerados pelo Governo Temer ‘irrecuperáveis’, para tentar convencê-los a aprovar a reforma previdenciária.

“Se quiserem colocar meu nome em qualquer lista de quem votou contra esta reforma trabalhista, podem colocar, como também já podem colocar meu nome na lista dos que não vão votar contra o povo, e que vão votar contra a reforma da previdência. Agora... Só não aceito que coloquem meu nome lista dos deputados que podem sofrer alguma represália deste governo do presidente Michel Temer que aí estar. Pois não tenho, nem nunca tive cargo algum indicado em seu governo, como também não tenho e nem nunca tive cargo algum indicado no governo do meu estado, Pernambuco, com o governador do meu partido, Paulo Câmara. Por isso, posso afirmar que sou fiel apenas a minha consciência, meus eleitores e aos interesses do meu estado, Pernambuco”. Afirma enfaticamente o deputado federal Gonzaga Patriota.

Tendo a vereadora garanhuense Betânia da Ação Social (PTB), como sua principal aliada aqui em Garanhuns e região, Gonzaga teve quase 2000 (dois mil votos) só aqui no município de Garanhuns. Além de junto com Betânia já ter enviado mais de 1 milhão de reais em emendas aqui para a cidade das flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário