terça-feira, 30 de maio de 2017

Gil PM: “Não pretendo mais ser candidato a vereador, sim a prefeito de Garanhuns”


Graças as suas peripécias aquáticas, o vereador Gil PM (PSC), foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em Garanhuns e região na semana que passou, ao protagonizar cenas, digamos, descontraídas, ao mergulhar nas águas (lamas) da barragem do Cajueiro, com o intuito de, segundo o próprio vereador, pagar promessa para que as chuvas há vários anos escassas, voltassem e enchessem a barragem que abastece Garanhuns.

Ao falar sobre os vários comentários, tanto a favor, como contra as suas aventuras aquáticas, Gil responde: “Fiz uma promessa a Deus para que as chuvas voltassem e enchessem a barragem do Cajueiro, onde inclusive fui responsável pela denuncia do roubo das águas por parte de carros pipas para venda até em outros municípios. Quanto aos que nos entenderam e elogiaram obrigado, quanto aos que nos descriminam, o que tenho a dizer é Deus os abençoem”.

O vereador Gil PM e o governador 
de Pernambuco Paulo Câmara
Não mais candidato a vereador, sim a prefeito

Quem conhece o vereador Gil PM, ou quem tem algum contato com ele na câmara de vereadores, tem ouvido sempre do parlamentar municipal, que não pretende mais ser candidato a vereador, e sim, que ira tentar construir sua candidatura ao cargo de prefeito do município.

Ao ser questionado se sua candidatura será com o apoio do prefeito Izaías Régis (PTB), o qual faz parte de sua base junto com os outros 12 vereadores da cidade, Gil afirma que espera que sim, mas que se por algum motivo não puder contar com o apoio do atual gestor, não pretende abrir mão do que diz ser “um sonho, a vontade do seu grupo politico e um pedido das pessoas que por ele procuram”.

O vereador Gil PM e o prefeito
de Garanhuns Izaías Régis
“Aproveitando a oportunidade que estou tendo aqui no Blog do Cisneiros, onde desde já agradeço, quero dizer a todos de Garanhuns, que não pretendo, novamente, ser candidato a vereador, e sim a prefeito do nosso município. Respondendo aos que questionam se esta candidatura será ou não com o apoio do nosso prefeito, Izaías Régis, ao qual faço parte da sua base na câmara, respondo que ainda é muito cedo para sabermos disso, mas que independente da vinda desse apoio, com a ajuda de Deus e do Povo, não abriremos mão do nosso sonho, que é de melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida na nossa querida Suíça Pernambucana, cidade esta que tanto amamos e respeitamos”. Dispara, categoricamente, o vereador Gil PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário