quarta-feira, 3 de maio de 2017

BOMBA: ALFREDO DE GÓIS NETO, MAIS UMA VITIMA DAS FUTRICAS DO GOVERNO IZAÍAS RÉGIS

O secretário de saúde Alfredo de Góis Neto e o prefeito Izaías Régis

CAIU! O ainda hoje secretário de saúde, Alfredo de Góis Neto, foi jogado à guilhotina na tarde de ontem (02), tendo caído do cargo, mas oficialmente o secretário passará a mensagem de que pediu demissão, dizendo que a pedido do prefeito ficará no cargo até o próximo dia 31 deste mês de maio para dar tempo de se procurar um substituto, já que sua saída foi discutida de última hora, apesar de já vim sendo cogitada desde o final do primeiro mandato do prefeito Izaías Régis (PTB), como amplamente noticiado nos blogs da cidade.

Um dos motivos que se especula da saída do Alfredo, segundo um colega seu também secretário, o qual pede reserva, “é que Alfredo vinha sofrendo, desde meados do ano passado, uma forte campanha negativa por parte de alguns secretários que fazem parte do núcleo duro do governo, são os chamados queridinhos do prefeito, que só levam informações negativas dos outros, seja quem for”.

Ainda segundo afirma este secretário, este núcleo duro é formado pelo secretário de governo Mewitton Wibbay Silva Araújo, pelo controlador do município Glauco Brasileiro e pelo secretário de administração Bruno Gomes. São estes três nomes que ditam a música que irá tocar no governo junto com o prefeito Izaías Régis.

A verdade, como bem disse esse secretário, "um governo cheio de futricas e intrigas, onde não se sabe do porque Izaías desde que se fecharam as urnas e saiu o resultado da sua vitória no dia 2 de outubro do ano passado, tem jogado todos os seus mais fieis colaboradores e correligionários a guilhotina. Isso não vai acabar bem.” Finaliza esse secretário.

Um comentário:

  1. Caro bloguista, o que começa mal, não pode terminar bem. Os ouvidos são a entrada para o espírito, e quando só se ouve o pior e sobre o pior, nada poderá correr em brancas nuvens, sempre sobrevirão tempestades. Administração é o retrato do adminsitrador, e existem dois retratos a saber, o real e o plantado.

    ResponderExcluir