segunda-feira, 8 de maio de 2017

ÁLVARO PORTO ROUBA A CENA E É TRATADO COMO CELEBRIDADE EM JANTAR DE ARMANDO COM LIDERANÇAS EM GARANHUNS

O vice-prefeito Haroldo Vicente, o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), o prefeito de Caetés Armando Duarte (PTB), o senador Armando Monteiro (PTB), o prefeito de Garanhuns Izaías Régis e ao seu lado o deputado estadual Álvaro Porto (PSD)

Presente ao jantar do senador Amando Monteiro em Garanhuns na Pizzaria e Restaurante Napolitana, na ultima sexta-feira (05), o deputado estadual Álvaro Porto (PSD) roubou a cena, sendo tratado como uma verdadeira celebridade por vários presentes e alguns secretários do governo municipal.

Como já vimos em matéria publicada aqui no Blog do Cisneiros, logo após o Festival Viva Dominguinhos (Clique aqui e relembre), se vislumbra cada vez mais a possibilidade de Álvaro vim a ser o candidato de Izaías a deputado estadual.

Roberto Ivo, Mewitton Araújo, Glauco Brasileiro, Álvaro Porto, Bruno Gomes, Haroldo Vicente e Macambira

Falamos na matéria das vantagens que Izaías teria ficando com Álvaro. Tais como não precisar investir em um nome novo, não precisar convencer os vereadores a lhe seguir, pois a tendência hoje é que a maioria também fique com Álvaro, como já se comenta, além de contar com um nome forte, já com uma forte aceitação na cidade.

Dando uma rápida olhada em uma das páginas oficiais de Izaías no Facebook, a página Izaías II (https://www.facebook.com/izaiasregis14), vocês poderão observar que das 15 fotos postadas com as informações do jantar com Armando na Napolitana, em 9 delas Álvaro aparece, enquanto o senador Armando Monteiro só aparece em 8 destas e o próprio Izaías em 11 fotos. Como vocês podem ver, tem mais fotos de Álvaro Porto nesta postagem no Facebook de Izaías do que do próprio Armando Monteiro, seu padrinho politico e Motivo do jantar.

Izaías Régis, Mewitton Araújo, Álvaro Porto e Armando Monteiro

Além destas demonstrações de proximidade, os três secretários que fazem parte do núcleo duro do governo, Mewitton Araújo, secretário de governo, Glauco Brasileiro, hoje controlador do município e possivelmente secretário de saúde a partir do próximo dia 1º de junho, e Bruno Gomes, secretário de administração, fizeram questão de tirar fotos com Álvaro, com dois deles Mewitton e Glauco compartilhando as fotos em suas paginas no Facebook, como se tivessem dando os seus avais a esta união ao lado do vice-prefeito Haroldo Vicente (PSDB).

Em uma das fotos, o secretário de governo e articulação politica Mewitton Araújo aparece bem contente como que fazendo a união política de Álvaro e Izaías com a benção de Armando Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário