segunda-feira, 8 de maio de 2017

AGORA É A PRESIDENTE DA AESGA, GIANE LIRA, QUE DEIXA O GOVERNO MUNICIPAL DE GARANHUNS

Segundo nota enviada a imprensa agora pela manhã pela prefeitura de Garanhuns, mais um integrante do primeiro escalão do governo esta deixando o cargo, agora é a presidente da AESGA, Giane Lira, que esta se afastando, segundo ela própria, para tratar da saúde, pois estaria passando por alguns problemas não informados.

Veja a seguir em sua integra a nota da prefeitura municipal de Garanhuns:

Nota oficialGiane Lira deixa presidência da Aesga

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio do Gabinete do Prefeito, vem informar que a Presidente da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), Giane Lira, entregou ao prefeito Izaías Régis uma carta com o pedido de exoneração do cargo. Na mesma carta a Presidente da Autarquia alega que o pedido é “por motivos de saúde, fazendo-se imprescindível um tempo maior para realização de exames, tratamento e consultas médicas”.

Na carta, a presidente agradece ao prefeito Izaías Régis "...agradeço a oportunidade e confiança a mim dispensadas, pelo Exmo. Sr. Prefeito, ficando expressos os meus votos de elevada estima e consideração”.

Giane Lira permanece no quadro da Autarquia, da qual é professora concursada. Em seu lugar vai assumir a professora Eusileide Suianne Rodrigues Lopes de Melo, que já a vinha substituindo no período de licença médica.

Um comentário: