terça-feira, 2 de maio de 2017

A CANTORA KIARA RIBEIRO SE DIZ PERSEGUIDA PELA COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE GARANHUNS

Foto: Camila Queiroz, fotografa oficial da Cantora Kiara Ribeiro

“Venho falar da perseguição que "sofro" já algum tempo por parte de algum ou alguns profissionais envolvidos no setor da Comunicação da Prefeitura de Garanhuns”. Assim começa o desabafo da cantora garanhuense, Kiara Ribeiro, em sua página oficial no Facebook, contra o setor de comunicação da prefeitura de Garanhuns (Secom).

Kiara vem a publico denunciar o que considera uma “falta de respeito” por parte da prefeitura de Garanhuns com seu trabalho. Mais especificamente, os responsáveis pela secretaria de comunicação, pois faz questão de colocar em sua postagem que nutre um profundo sentimento de respeito e gratidão, por tudo que Izaías já somou a sua carreira.

Foto: Camila Queiroz, fotografa oficial
da Cantora Kiara Ribeiro
“Kleber um detalhe MUITO IMPORTANTE. Eu deixo claro em minha postagem que a pessoa do senhor prefeito Izaías Régis em nada tem haver. A minha relação com ele é de amizade, respeito e mútua admiração. Ele contrata profissionais para que exerçam a sua função, compete a cada um então fazer o seu papel”. Diz a cantora Kiara Ribeiro.

O descontentamento da cantora Kiara Ribeiro se deve a exclusão das imagens de sua apresentação no palco principal do Festival Viva Dominguinhos, de um vídeo compacto, com o resumo de todos os artistas que por ali passaram, produzido pela secretaria de comunicação, postado na página oficial da prefeitura de Garanhuns no Facebook. Ainda em sua postagem, a cantora fala em perseguição recorrente, por parte de alguns profissionais da secretaria.

“Achei uma falta de respeito descomunal como artista da casa ser a única vetada, entre os únicos três artistas da cidade a se apresentar no palco principal”, nos conta Kiara em conversa com o Blog do Cisneiros. Os outros dois artistas a que a cantora se refere são a também cantora Andréa Amorim e o cantor Mourinha do Forró.

O Fato é que um erro foi cometido e tem de ser corrigido, até porque um vídeo institucional de um evento como o Viva Dominguinhos, genuinamente Garanhuense, não pode deixar de fora uma de nossas principais artistas, como a Cantara Kiara Ribeiro que vem em total ascensão. 

Foto: Camila Queiroz, fotografa oficial da Cantora Kiara Ribeiro
Mas... Neste exato momento, enquanto redigimos este texto, esse erro já começou a ser corrigido, quando a secretária de comunicação Jacqueline Menezes, fez um pedido de desculpas por sua parte e de seus colegas de trabalho da secom, já na postagem da cantora em sua página no Facebook, explicando que tudo não passou de um mal entendido, esclarecendo não haver nada de perseguição e se dizendo ainda “uma vibradora do seu trabalho, como dos demais artistas de Garanhuns”.

Nós do Blog do Cisneiros queremos acreditar que tudo realmente não passou de um mal entendido, pois conhecemos da competência, do profissionalismo, do respeito, do carinho e da atenção que a Jornalista Jacqueline Menezes tem para com todos que cruzam o seu caminho. Como também sabemos do tempo e da decisão dedicados ao Viva Dominguinhos, como já falamos aqui mesmo no Blog do Cisneiros em uma justa homenagem fizemos a secretária (Clique aqui para ver) na segunda-feira 23 de abril, primeiro dia útil após o festival, data também do seu aniversário.

Jacqueline Menezes com Cloves Teodorico, Eduarda Vasconcelos e seus estagiários / Foto: Secom

Mas o curioso é que quase todos os profissionais que acompanhavam Jacqueline na secom durante o primeiro mandato do prefeito Izaías Régis foram substituídos por novatos, não desmerecendo a competência dos novatos, mas da equipe anterior restam apenas a própria secretária, o jornalista Cloves Teodorico Neto e a fotografa Eduarda Vasconcelos.

Em conversa com o Blog do Cisneiros, Jacqueline explica que os profissionais que deixaram a equipe no ano passado, o fizeram para seguir seus objetivos. Uma delas Ruthe Santana seguiu em viagem missionária e Luanny Porto hoje trabalha na Procuradoria, sendo fiel à sua área, que é o Direito. Nesta gestão permanecem com o mesmo número de estagiários da gestão anterior, ao todo são três. Tendo inclusive um jornalista a mais, que é o Edméa Ubirajara.

Veja a seguir imagens da página oficial da cantora Kiara Ribeiro no Facebook, com seu desabafo, as explicações da secretária de comunicação Jacqueline Menezes e o apoio a cantora de seus fãs, a exemplo da funcionária pública municipal Cristina Moraes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário