quinta-feira, 20 de abril de 2017

RAPIDINHA DO DIA - O PREFEITO IZAÍAS RÉGIS FOGE AO SEU ESTILO EM EVENTO NA CÂMARA


Uma dúvida surgiu na noite de ontem (19) durante o seminário Pernambuco de Verdade na câmara dos vereadores de Garanhuns.

O prefeito, Izaías Régis (PTB), fugindo ao seu estilo expansivo e falador, foi muito comedido em suas palavras durante seu discurso, será por achar que já andou falando demais nos últimos dias através dos blogs, onde inclusive, teria criado um breve mal-estar com a câmara, agora comparecendo a casa e tendo encarar cada vereador depois do infeliz episódio?

Ou será por ter se intimidado em falar de suas realizações pela cidade recebendo os deputados, literalmente, na lama, a qual se formou em frente à câmara, o ministério público e o centro administrativo, devido as chuvas dos últimos dias?

Sim, Izaías já esta a 4 anos, 3 meses e 20 dias como prefeito de Garanhuns e ainda não pavimentou nem construiu uma pracinha no local que já foi batizado informalmente de “Pracinha dos Três Poderes”, por ser justamente em frente a câmara dos vereados, o ministério público e o centro administrativo da prefeitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário