segunda-feira, 24 de abril de 2017

PARABÉNS! O VIVA DOMINGUINHOS É UM SUCESSO

O Prefeito Izaías Régis, o vice-prefeito Haroldo Vicente e família

O governo municipal de Garanhuns esta de parabéns, o Festival Viva Dominguinhos foi um sucesso. “Definitivamente a marca Viva Dominguinhos esta consolidada, definitivamente sim”. Disse Eudson Catão (PSB), ex-prefeito de Palmeirina/PE.

“O evento está consolidado e já é considerado por muitos a abertura do ciclo junino estadual, além de movimentar a economia, o turismo e a vida cultural do Agreste”. Disse Álvaro Porto (PSD), deputado estadual por Pernambuco.

E assim foi com todos que nós do Blog do Cisneiros conversávamos durante o evento, fossem eles de qualquer tribo, classe social, políticos, artistas, amigos Blogueiros, jornalistas, radialistas, de toda imprensa falada, escrita e digital, todos afirmavam por uma só voz, “O Viva Dominguinhos é um sucesso. O Viva Dominguinhos esta consolidado”.


Este editor que vos fala, que me lembre, nunca viu tamanha cobertura televisiva como esta que a Globo Nordeste carinhosamente nos Presenteou. Nunca, nem mesmo durante os Festivais de Inverno ou mesmo o São João de Caruaru. Transmissão ao vivo de todos os shows da noite não me lembro.

A Globo Nordeste além de transmitir ao vivo todas as três noite dos shows na esplanada cultural Mestre Dominguinhos, para todos os nove estados do nordeste, fez uma cobertura e divulgação nos seus telejornais como nunca antes. Eu mesmo durante as apresentações recebia mensagens via whatsapp de amigos do Recife dizendo estarem assistindo aos shows ao vivo na TV.

Desde a quinta-feira (20), foram mais de 25 shows gratuitos, de dia e de noite, com estrelas locais e nacionais do forró tradicional. Entre as atrações desta edição, a banda Fulô de Mandacaru, Falamansa, Cantoria Agreste, Alcymar Monteiro, Cezzinha, Os Notatos, Nádia Maia e Targino Gondim, Flávio José e muito mais. Os garanhuenses Kiara Ribeiro, Mourinha do Forró e Andréia Amorim, entre outros nomes a exemplo de Valdir Marino, Rogério Diniz e Nando Azevedo deram a contribuição de talento da terra na programação.

Foram contabilizadas, segundo a Polícia Militar, mais de 155 mil pessoas no principal polo, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, durante os três dias de Festival.

Encerrando, nós, do Blog do Cisneiros, queremos agradecer e parabenizar a todos que fazem parte do governo municipal de Garanhuns que colaboram para que este Festival aconteça, todos os parceiros da iniciativa privada, ao deputado estadual Álvaro Porto por ter sido o autor do projeto de lei que garantiu a inclusão do festejo no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Pernambuco, e, em especial, ao Prefeito Izaías Régis (PTB), que foi o grande idealizador e responsável para que este Festival acontecesse. Festival esse hoje, apesar de sua pouca idade, que já é um TOTAL SUCESSO. Com sua Marca já TOTALMENTE CONSOLIDADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário