segunda-feira, 17 de abril de 2017

O VELHO ESTILO IZAÍAS ESTA DE VOLTA


Bem, todos acompanharam neste fim de semana de Páscoa, onde devemos celebrar paz e renascimento em Cristo, o duelo entre o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis Neto (PTB), e a câmara dos vereadores da cidade, ou melhor, não sei se a palavra que cabe é duelo, pois duelo se pressupõe luta, e no caso acima só o prefeito bateu, ao dizer que até a passagem dava para os vereadores irem ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo do estado de Pernambuco, no Recife, capital pernambucana, para procurarem o governador Paulo Câmara (PSB).

Recapitulando o caso. Tudo começou quando o colega Roberto Almeida publicou em seu blog, que alguns vereadores o confidenciaram que estavam insatisfeitos com o tratamento recebido pelo prefeito e de seu governo, alguns, ainda segundo Roberto, o disseram que tem colegas que falam bem do prefeito na tribuna e descascam por trás.

Depois da publicação de tal matéria, pelo colega blogueiro em seu blog, o prefeito de pronto já disparou: “Pago até a passagem para irem ao Recife”. Atitude esta que pegou muito mal segundo um próprio assessor próximo ao prefeito.

Ainda segundo este assessor que pede reserva quanto ao seu nome, a insatisfação com o prefeito tem se espalhado não só na câmara, mas também entre seu próprio secretariado pelo tratamento recebido do mandatário municipal.

O que se vê pelo relato deste assessor e pelas matérias de fim de semana dos colegas blogueiros Roberto Almeida e Gidi Santos, é que o clima de céu de brigadeiro sumiu de cima da prefeitura e as chuvas estão caindo com força.

Será que o velho estilo Izaías que fala o que lhe vem à cabeça, impulsivo, sincero, língua solta esta de volta? Segundo este assessor "nunca esteve sumido, só mais discreto".

Um comentário:

  1. Esperavam o que mesmo? desmoralização para os vereadores que o prefeito confessa comprar com passagens. Ainda bem que não são espelhinhos!

    ResponderExcluir