quinta-feira, 13 de abril de 2017

NOGUEIRA ENTREGA TRÊS TONELADAS DE PEIXE À POPULAÇÃO CARENTE

De forma bem planejada, a Prefeitura de Calçado, através do PROGRAMA PEIXE NA MESA, vinculado a Secretaria de Assistência Social, entregou na manhã desta quarta-feira (12), três toneladas de peixes às famílias carentes do município.

Como forma de respeito às tradições religiosas e com o intuito de contribuir para que as famílias que não tem condições de adquirir o pescado, pudesse ter uma refeição de qualidade neste período de celebração, o Prefeito Nogueira determinou que a entrega do peixe fosse direcionada exclusivamente, aos beneficiários dos programas sociais desenvolvidos no município.

Segundo Nogueira, com essa iniciativa social “a administração trabalha para a população mais humilde que realmente necessita”. Para o gestor, as grandes dificuldades financeiras que o Brasil enfrenta não é motivo para as ações não acontecerem.

Para receber o peixe, as famílias sequer precisaram sair das suas casas, pois o prefeito juntamente com todos os secretários e alguns servidores fizeram a entrega porta-a-porta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário