quarta-feira, 19 de abril de 2017

ESQUEMA DE INTERDIÇÕES DE TRÂNSITO É DEFINIDO PARA IV VIVA DOMINGUINHOS

Foto: Arquivo Secom/PMG
Por CLOVES TEODORICO

Durante o período de realização do IV Viva Dominguinhos, de quinta-feira (20) a sábado (22), as avenidas e ruas do entorno da Praça Cultural Mestre Dominguinhos passam a contar com interdições de trânsito. O esquema funcionará como nos anos anteriores. Hoje (18), passou a valer o bloqueio de veículos no cruzamento da rua Coronel Antônio Victor com a rua Prosperidade.

Os bloqueios das demais vias acontecerão a partir da quinta-feira, sempre a partir das 17h, sendo elas: rua Afonso Pena e as praças Dom Moura, que dão acesso ao principal polo do evento, todas as noites. Esses pontos contarão com agentes e orientadores de trânsito, que também irão atuar nos três dias de festa, em regime de plantão, nas principais avenidas e ruas de Garanhuns.

Retirada de veículos em local proibido – Os veículos que permanecerem na área que compreende as interdições de trânsito e de realização do evento, a partir do horário máximo de aceitação (17h), poderão ser retirados para o pátio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT). O decreto, que oficializa o ato, será publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário