quinta-feira, 20 de abril de 2017

BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL ROUBA A CENA EM EVENTO DE DEPUTADOS DE OPOSIÇÃO

Em evento dos deputados estaduais que fazem oposição ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, na noite desta quarta-feira (19), na câmara dos vereadores de Garanhuns, a vereadora Betânia da Ação Social roubou a cena, ao constranger a todos os deputados e seus correligionários, durante sua fala, com a seguinte pergunta: “Gostaria de perguntar aos nobres senhores e senhoras deputados e deputadas estaduais do nosso estado, o que cada um de vocês que já tiveram votos aqui na cidade, o que de fato já trouxeram ou já fizeram por aqui? Sabemos que sendo um deputado da oposição sem o apoio do governo do estado fica difícil conseguir ser atendido em algum pedido, ou até mesmo quase impossível, então faço assim a segunda pergunta, o que pelo menos cada uma de vocês já pediu ou requereu por aqui, já que estiveram aqui pedindo votos?”.

Sendo o próximo a falar, o deputado estadual Álvaro Porto (PSD) foi o único que tinha algo a mostrar, afirmando já ter feito vários pedidos e requerimentos aqui para Garanhuns e região, afirmando nunca ser atendido, nem mesmo com pedidos de informação. Já se colocando a disposição da vereadora para posteriormente agendar uma visita a parlamentar para lhe apresentar o seu trabalho como deputado para Garanhuns e o agreste meridional como um todo.

O Evento

O evento, Pernambuco de Verdade, se trata da visita dos deputados que fazem oposição ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, sempre uma semana depois, a todas os cidades por onde passa a caravana do Pernambuco em Ação, programa este do governo Paulo Câmara, o qual mostra ações feitas pelo governo e coleta sugestões. O objetivo principal do seminário Pernambuco de Verdade é desmentir o que eles chamam de mentiras de Paulo Câmara e seu governo.

Como na última semana o governador passou por Garanhuns com a sua enorme comitiva, os deputados de oposição vieram a cidade, só que meio acanhados, meio que escondidos, não convidando nem seus correligionários, familiares, eleitores ou até mesmo amigos locais para dar visibilidade ao evento, teve até caso de presidente municipal de partido que não foi sequer convidado pelo deputado do seu próprio partido que esteve presente. 

O único novamente a se sobressair foi Álvaro Porto, tendo convidado e sendo logo atendido pelos seus amigos e correligionários. Pode-se dizer, sem muito exagero, que na verdade o evento serviu apenas de palanque para o deputado de Canhotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário