quinta-feira, 2 de março de 2017

TENTATIVA DE ESTUPRO EM BOM CONSELHO

A Polícia Militar registrou uma tentativa de estupro à 0 h 30 min da madrugada desta quarta-feira de cinzas (01),  na estrada da SOVABOM no município de Bom Conselho. 

De acordo com o boletim policial, a vítima, Maria A. S. B., 28 anos, Casada, secretária, moradora da Vila Maria na cidade de Palmeira do Índios/AL,  pegou uma moto-táxi quando o mototaxista a levou para uma chácara, onde, juntamente com outro individuo, tentaram estupra-la. 

Neste momento, se iniciou uma luta corporal entre ela e os estupradores, os quais, rasgaram sua roupa e a agrediram, deixando vários hematomas pelo seu corpo. 

Quando os dois agressores perceberam que a jovem estava menstruada, a mandaram correr sem olhar para trás.  Assustada e desesperada, Maria chegou a torcer um dos tornozelos durante a fuga. Vindo a conseguir chegar, duas horas e meia depois, já as 03 h da madrugada, a sede da 3ª Companhia da Policia Militar na área urbana da cidade. 

Ainda muito assustada e abalada, Maria relatou todo o ocorrido aos policiais de plantão, sendo de imediato acolhida e tranquilizada, e logo em seguida, levada ao hospital municipal da cidade onde foi feito o exame traumatológico.

Após a deixarem no hospital, os policiais militares fizeram diligências no intuito de encontrar os agressores, porém, sem sucesso. 

Diante dos fatos, a vítima foi orientada a registrar queixa na delegacia de policia civil local pela manhã, apos sua abertura. Momento este em que a PM entra o boletim de ocorrência (BO) a Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário