sábado, 4 de março de 2017

HILUX ROUBADA É ENCONTRADA EM FUNERÁRIA EM PARANATA E SUSPEITO PRESO

A Central de Operações do 9° BPM foi informada de que elementos haviam roubado no município de Delmiro Gouveia- AL, uma caminhonete tipo Hilux, utilizando um veículo Palio para o apoio na investida. De imediato foi montado pontos de bloqueios no intuito de interceptar os elementos. Se dando início a uma operação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (P.R.F.), Polícia Civil, GATI e 9º BPM, onde se deslocaram até o povoado Alto da Serra no município de Paranatama guiados pelo sinal do GPS da Hilux rastreado pela Polícia  Civil.

No local indicado pelo GPS funciona uma funerária e dentro deste estabelecimento foi encontrada a camionete que fora roubada por volta das 20 h 30 min  em Alagoas, bem como um cidadão o qual informou que só trabalhava no local, alegando que seus patrões Paulo Sergio Rodrigues, comerciante e Alessandro Lima Morais, 33 anos, Autônomo, deixaram o veículo na garagem do estabelecimento dizendo terem trocado em um terreno.

Dando prosseguimento as diligências e com informações de onde seria a residência de Alessandro, as equipes localizaram no povoado de Brejo Velho ainda em Paranatama, a casa do suspeito, onde estava o palio branco que fora usado para praticar o assalto no estado vizinho.

No interior da casa, foi encontrada pelo efetivo do GATI a arma utilizada no crime, um revolver Taurus, Cal.38, cano 02, numeração 1038422, mais 4 munições intactas, e 01 deflagrada.

O suspeito junto com a arma e os veículos foram entregues na 18º DESEC para serem tomadas as medidas cabíveis.

A vítima, Edmundo Alves Feitosa, 53 anos, Casado, Comerciante, morador de Delmiro Gouveia-AL, reconheceu na delegacia o suspeito como sendo o executor do assalto, o segundo suspeito, Paulo Sergio, não foi localizado. Alessandro Lima foi autuado em flagrante delito e encaminhado para a audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário