quarta-feira, 1 de março de 2017

ENGENHEIRO PRESO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE EM GARANHUNS

Na noite desta terça-feira (28), último dia de carnaval, por volta das 19 h, a Guarnição Tática de Trânsito foi acionada pela central de operações do 9º BPM para atender a uma ocorrência de embriaguez ao volante nas proximidades do Relógio de Flores. Chegando ao local, os policiais encontraram um carro modelo GM Malibu, PLACA NXW 6968, COR Cinza, ANO 2010, estacionado. 

Nesse momento, o condutor Carlos Sergio Miranda Salgueiro, Casado, Engenheiro Civil, 54 anos, saiu do veículo gritando com sua namorada, Lucileide Protásio Pinto, Solteira, Cabeleireira, 42 anos, que estava sentada no banco de trás,  para que saísse do carro. 

Quando Carlos Sergio avistou a PM entrou novamente no carro e tentou fugir, vindo a ser interceptado próximo ao Posto Imperador.

A namorada (testemunha) informou que Carlos Sergio teria ingerido bebida alcoólica durante a tarde inteira. Com isso, o engenheiro foi conduzido para o Posto da Policia Rodoviária Federal (P.R.F.) para ser feito o teste do bafômetro. 

Chegando ao Posto da P.R.F. o mesmo se recusou a fazer o teste, sendo em seguida levado para a 18ª DESEC para serem tomadas as medidas cabíveis. 
Na delegacia, Carlos Sergio foi autuado em Flagrante, pagou uma fiança de R$ 2.000,00, e foi liberado em seguida, ficando assim a disposição da justiça.

O Engenheiro Civil Carlos Sergio é morador do Jaqueirão, na cidade de Recife/PE. Já sua namorada a cabeleireira Lucileide Protásio mora na Vila do Quartel aqui em Garanhuns/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário