domingo, 12 de março de 2017

BANDA DA CANTORA MONICA ALMEIDA É ASSALTADA ENTRE ÁGUAS BELAS E GARANHUNS

Monica Almeida
Na madrugada deste domingo (12), por volta das 04 h, à banda da cantora Monica Almeida, artista esta muito conhecida em nossa região do Agreste Meridional, foi assaltada quando voltavam para Garanhuns após show realizado na cidade de Águas Belas.

Segundo relato de um de seus integrantes, André Ribeiro, mais conhecido como Andrezinho, cinco homens fortemente armados com pistolas e espingardas calibre 12, atiraram na van que os transportavam, quando estavam subindo a Serra dos Ventos, já próximo a entrada de Saloá, forçando o motorista a estacionar o veiculo no acostamento, mandando logo em seguida que todos descessem do carro e ficarem de joelhos com a cabeça abaixada na frente do veiculo.
André Ribeiro (Andrezinho)

Ainda de acordo com Andrezinho, “parecia cena de filme”, onde todos da banda só temiam por suas vidas.

“Meus Deus, foi terrível, parecia cena de filme, só pensávamos que íamos morrer, os caras estavam fortemente armados, com pistolas e espingardas 12. Eles gritavam o tempo todo mandando agente não olhar pra eles, não víamos nada com o farol do carro na nossa cara. Temos mesmo é de agradecer a Deus por não ter acontecido nada pior, só danos materiais.”. Relata, ainda abalado, Andrezinho.

Após pegarem todos os equipamentos da banda mais, carteiras, dinheiro, relógios, notebooks, MacBook, celulares, iPhones e mais alguns objetos pessoais, os assaltantes mandaram que a banda seguisse viagem e tomaram destino ignorado. Veja abaixo relatos da cantora Monica Almeida e de Andrezinho em suas respectivas paginais oficiais no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário