quinta-feira, 2 de março de 2017

ADOLESCENTE É ASSASSINADO EM ANGELIM

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com cinco tiros na tarde desta quarta-feira (01) por volta das 13 h 10 min no centro de Angelim. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Francisco Florentino Vidal, Centro, Angelim/PE, entre a “Baixada” e a “Invasão”, mesma rua onde a vítima morava.

Ainda segundo a PM, o jovem foi abordado por dois homens desconhecidos em uma moto vermelha, um deles sacou uma arma não especificada e desferiu 05 (cinco) tiros contra o menor, tendo logo em seguida os dois criminosos tomado destino ignorado.

Populares socorreram a vítima ainda com vida, conduzindo-a ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns/PE, onde deu entrada já sem vida, não resistindo aos ferimentos.

Até as 16 h 30 min, nenhum informe ou solicitação referente a homicídio, Crime Violento Letal Intencional (CVLI), chegou ao conhecimento da PM. Vindo a Central de Operações do 9º BPM receber nesta hora mensagem através de rede social, onde informava que ocorrera um homicídio no Município de Angelim. 

A vítima era conhecida por “Péu” ou “Filho de Raposa”, segundo informações de sua mãe. 

Quanto a motivação do homicídio, a mãe do adolescente informou que pode ter sido porque o filho era usuário de drogas e envolvido com roubos. 

A policia Civil assumiu a ocorrência e encaminhou o corpo do jovem para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A autoria do crime é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário