domingo, 19 de fevereiro de 2017

Verador Marinho da Estiva vai a Brasília em busca de recursos para Garanhuns

Prefeito de Jupi Marco Patriota e o Vereador Marinho da Estiva
O vereador Marinho da Estiva não se cansa de trabalhar, como já noticiado aqui no Blog do Cisneiros bem como em outros Blogs da cidade, a exemplo do Blog do nosso colega Roberto Almeida, que esta semana noticiou que Marinho requiriu ao prefeito Izaías Régis duas novas escolas para a cidade, uma no bairro da Massaranduba e outra na comunidade quilombola Tigre. 

É sabido que o parlamentar tem uma ótima relação com Izaías, com isso, as chances destas duas unidades escolares saírem do papel são grandes,  pois como já anunciado pelo prefeito, cada um dos treze vereadores terá uma cota de quinhentos mil reais para serem investidos em projetos onde cada um indicar através de suas emendas parlamentar.  

Já nesta semana que se inicia, Marinho está indo a Brasília, onde tem agendado encontros em vários ministérios, como os da saúde, educação, cidades e outros, além de encontros com deputados e senadores, a exemplo dos deputados Silvio Costa e Gonzaga Patriota, e os senadores Armando Monteiro e o Senador Eunício Oliveira, presidente do Senado. À todos estes encontros Marinho afirma que irá a procura de recursos para Garanhuns, pontuando que para isso que foi eleito, para buscar "incansavelmente" a melhoria da qualidade de vida para todos que na cidade vivem.

"Muitos amigos chegam a mim dizendo que eu já nestes primeiros cinquenta dias de mandato já tenho feito mais que muitos nos últimos quatro anos, mas rapidamente afirmo que para isso que fomos eleitos, para nos colocarmos a todo momento a disposição da população, pois o nosso povo já sofre demais, por falta de muitos serviços básicos, com isso em mente, não tenho o direito de passar um dia sequer deste mandato que não é meu, mas de todos que aqui me colocaram, sem buscar incansavelmente a melhora da qualidade de vida dos meus irmãos garanhuenses". Diz o vereador Marinho da Estiva.

Um comentário: