quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Secretaria de Desenvolvimento Econômico estreita laços com empresários do Pop Shop

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), realizou nessa terça-feira (07), uma reunião com os empresários do setor alimentício do Pop Shop. O momento aconteceu na própria sede da secretaria e marcou um primeiro encontro entre os profissionais e a nova equipe de servidores da SDE, com o objetivo de firmar parcerias e ouvir sugestões para aperfeiçoar o serviço oferecido pelos comerciantes.

Na ocasião, a titular da pasta de Desenvolvimento Econômico recebeu os empresários para discutir as melhores estratégias de atuação, aproveitando o espaço físico em que trabalham. “O objetivo desta reunião é promover uma maior interação entre os dois lados, para que possamos conhecer toda demanda, analisando as conquistas e desafios como uma forma de planejar novas plataformas para o Pop Shop”, declarou Janecélia Marins.

A discussão também levantou questões como o empreendedorismo, atendimento ao público e manipulação de alimentos para atrair clientes em potencial. O pop shop possui atualmente, 16 boxes de alimentação, que empregam mais de 15 pessoas diretamente.

Todas as sugestões dos empresários foram analisadas pela Secretaria, para que as dificuldades sejam sanadas através das melhores medidas viáveis. Novas reuniões serão realizadas em datas a definir, com os empresários dos setores de produtos importados e confecções do Pop Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário