domingo, 26 de fevereiro de 2017

REVIRAVOLTA, PROFESSOR PACHECO DE GARANHUNS DÁ SUA VERSÃO A FATO ENVOLVENDO SEU NOME

O professor Antônio Pacheco Neto, popularmente conhecido como Pacheco, teve seu nome envolvido na noite de ontem (25) em noticia sobre carga roubada e recuperada em seu apartamento localizado na  rua José Carlos da Rocha n° 169, Francisco Figueira, Garanhuns/PE.

Quando o efetivo do 9º BPM foi acionado pela Central de Operações para atender uma ocorrência de possível Furto a Residência, verificou-se que tratava-se de um roubo de carga que estava sendo acompanhada pela equipe de plantão da DEPOL e do NIA/PM.

Feita abordagem, constatou-se que parte da carga roubada estava no interior do apartamento do professor.

Segundo o próprio Pacheco, ele havia viajado e emprestado seu apartamento a seu amigo Augusto Lucas Pinto Gomes, conhecido como Lucas, Empresário, 23 anos, o qual teria, segundo o mesmo, comprado a carga com produtos de higiene pessoal, limpeza e alimentícios sem saber se tratar de carga roubada. Sabendo do ocorrido em seu apartamento, o professor teria voltado imediatamente à Garanhuns para prestar esclarecimentos.

Chegando-se à 18ª DESEC, ainda segundo o professor, foram tomadas as providências necessárias, onde Pacheco foi ouvido e comprovado-se que o mesmo não teria envolvimento algum com o fato, sendo imediatamente liberado. 

Já Lucas e um terceiro envolvido Wellington Emmanuel da Silva Aquino, 19 anos, o qual foi levado de sua casa localizada na rua Pixinguinha nº 1078, Magano, pela policia, para a delegacia, foram autuados em flagrante, pagaram fiança e foram liberados, ficando assim a disposição da justiça.

"Fiquei muito abalado com o fato ocorrido na noite de ontem (25), onde ao prestar um favor a um amigo, tive meu nome envolvido em tal acontecimento. Todos em Garanhuns me conhecem e sabem da minha idoneidade. Tanto é que eu estava viajando e quando soube do que tinha acontecido, voltei à Garanhuns imediatamente para prestar esclarecimentos. Também aproveito desde já para agradecer a vocês do Blog do Cisneiros por me darem este espaço para que eu possa dar a minha versão e relatar o que realmente aconteceu." Disse o professor Pacheco.

O Blog do Cisneiros esta sempre aberto a dar espaço e mostrar todos os lados da mesma notícia, pois nosso compromisso é com a verdade, damos todos os fatos para que nossos leitores possam formar sua opinião.

Todas as noticias policias postadas aqui no Blog do Cisneiros nos são repassadas Oficialmente pelos Órgãos Competentes, as quais postamos na integra.

*Foto nos repassada pelo professor Pacheco através do nosso whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário