domingo, 12 de fevereiro de 2017

Governo Municipal firma convênio com nova empresa de estágios

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração, firmou nesta quarta-feira (08) um convênio com uma nova empresa que vai gerir os estagiários da instituição municipal. A parceria com o Centro de Integração de Empresa-Escola (CIEE) vem com o objetivo de promover uma maior estruturação dos estágios oferecidos pelo Governo Municipal, supervisionando e acompanhando diretamente o desenvolvimento de cada estudante de nível médio, técnico ou superior.

Para a oficialização da parceria, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, esteve com o vice-prefeito, Haroldo Vicente; o secretário de Governo, Articulação Política e Ouvidoria, Mewtton Araújo; e com o secretário de Administração, Bruno Gomes. O convênio é válido por dois anos a partir da data de sua assinatura, podendo também ser prorrogado ao longo deste período por meio de um termo aditivo.

O projeto foi apresentado anteriormente pela Secretaria de Administração. O titular da pasta afirma que as mudanças serão essenciais para acompanhar mais de perto os estagiários de todos os setores da esfera municipal. “Através deste novo convênio, teremos uma instituição com sede aqui no município que poderá supervisionar nossos estagiários de forma que eles sejam submetidos a avaliações e treinamentos constantes”, declarou Bruno Gomes.

Em Garanhuns - O CIEE é uma entidade filantrópica, mantida pelo empresariado nacional e que busca auxiliar a juventude estudantil. Em Garanhuns, a empresa está localizada na rua Amaury de Medeiros, nº 20, no bairro Heliópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário