sábado, 11 de fevereiro de 2017

Atendendo pedido do vereador Marinho da Estiva, prefeitura conclui obras da passagem molhada no Sítio Flamengo

Outra intervenção está sendo realizada na mesma estrada de acesso e ficará pronta nos próximos dias
Após semanas de trabalho intensivo, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Garanhuns concluiu a construção de uma passagem molhada no Sítio Flamengo, localizado próximo ao Balneário Antônio Justino. 

A obra, um  pedido do vereador Marinho da Estiva, como já noticiado aqui no Blog do Cisneiros, (Clique aqui e relembre a notíciaproporcionará aos moradores o direito de ir e vir sem empecilhos. Para o senhor Édio Cavalcante, 56 anos, que a 25 mora no local, a iniciativa fará uma grande diferença na vida de todos. “Muitas vezes eu perdia de ir vender as mercadorias na feira porque não dava para sair de casa. Graças a Deus foi resolvido”, declarou. Animado, senhor Édio já estava montando novamente a cerca da propriedade, que já havia sido levada pelas águas diversas vezes. 
Outra intervenção, também um pedido do vereador Marinho da Estiva, desta vez de menor porte, está sendo realizada na mesma estrada de acesso à comunidade também para a instalação de tubos, a fim de promover mobilidade total à comunidade.

Com isso anunciado, Marinho esteve na manhã deste sábado (11) vistoriando a finalização das obras anunciadas pela administração municipal.

"Quero aproveitar a oportunidade para já agradecer ao prefeito Izaías Régis, que sempre tem atendido os nossos pedidos, e dizer que fico muito feliz com a conclusão desta obra, pois é uma solicitação antiga da comunidade que aqui vive e trafega, a exemplo do senhor Édio, que como mesmo disse, não podia nem colocar uma cerca na sua propriedade que a água quando vinha levava tudo". Disse Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário