sábado, 18 de fevereiro de 2017

A Vereadora Betânia da Ação Social (PTB) vem se destacando na Casa Raimundo de Moraes

No seu primeiro mandato como "legítima" representante do povo Garanhuense na Casa Raimundo de Moraes, a Vereadora Betânia da Ação Social (PTB) tem feito um bom trabalho legislativo, graças a uma postura firme, convicta e de comprometimento ético-político com sua cidade e seus eleitores.

Betânia, vem atuando na fiscalização do dinheiro público, inclusive da câmara de vereadores. Além do Projeto da Casa de Apoio em Recife e requerimentos como CAPS Infantil, tendo apresentado esta semana mais um requerimento em benefício dos menos favorecidos, tratasse da implantação do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD). Onde atenderá pessoas com dificuldade ou impossibilidade física de locomoção até uma Unidade Básica de Saúde e cujo o problema de saúde exige maiores cuidados, recursos de saúde e acompanhamento continuo. 

"Precisamos melhorar ainda mais a saúde do nosso município, levando equipes multiprofissionais à casa das pessoas que necessitam de assistência, insumos e equipamentos, fazendo com que os pacientes do nosso município fiquem menos tempo internados, contribuindo significativamente para redução do risco de infecção hospitalar, além de promover um contato mais próximo com a família no aconchego do seu lar, fator relevante para recuperação do paciente que se sente acolhido". pontua Betânia.

A parlamentar municipal já trabalhou também com o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), sempre em defesa dos deficientes e dos que precisam da assistência dos governos, seja do Município, Estado ou Federação.

Parabéns a vereadora Betânia da Ação Social pelo grande início de mandato, mandato este que vem lhe rendendo grande respaldo popular, conforme as mídias tem divulgado seguidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário