domingo, 22 de janeiro de 2017

Gonzaga Patriota faz visita à Garanhuns

Em rápida vinda ao Estado, nesta sexta-feira (20), o Deputado Federal, Gonzaga Patriota (PSB), não perdeu a oportunidade de vim a Garanhuns para dar um abraço na sua “amiga” e correligionária Betânia da Ação Social, com quem trabalha a mais de duas décadas.

“Deste o final do ano passado que me programo para vim a Garanhuns para dar um abraço na minha amiga Betânia com quem trabalho a mais de duas décadas. Tendo hoje em meu gabinete trabalhando comigo em Brasília o seu filho, Silvinho Monteiro.” Disse Gonzaga.

Em breve discurso, a vereadora Betânia da Ação Social, disse que estava recebendo com muita alegria a visita do amigo Gonzaga, o qual “tem muito orgulho” de conhecer a mais de vinte e cinco anos.

“Fico muito feliz em receber a visita do meu amigo Gonzaga, o qual tenho muito orgulho de conhecer a mais de vinte e cinco anos, como também para agradecer por todas as emendas que ele tem nos mandado aqui para Garanhuns, e tenham certeza que se eu já corria junto a Gonzaga por recursos para nossa cidade, agora como vereadora é que vou correr.” Falou Betânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário