(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Carnaval movimenta as vendas no Moda Center Santa Cruz

A celebração do Carnaval no fim de fevereiro tem sido motivo de comemoração no Moda Center Santa Cruz. Com a realização da folia numa época ‘mais tarde no calendário’, tanto os comerciantes como os revendedores que se abastecem no maior centro atacadista de confecções do Brasil, localizado no Agreste pernambucano, terão um tempo maior para a produção, a aquisição e a comercialização de mercadorias. Com a boa nova trazida pela data móvel, os empresários esperam uma continuidade das grandes vendas registradas no local em novembro e dezembro de 2016.

“Esse ano teremos praticamente dois meses de comercialização com foco no Carnaval. Na primeira feira de 2017, ainda havia alguns produtos remanescentes do ano passado, mas nessas edições seguintes já estamos com estoques renovados e as lojas e boxes repletos de novidades no clima da folia momesca e para a estação mais quente do ano”, antecipou Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz. “A expectativa é que o incremento nas vendas chegue a 10% em relação ao mesmo período no ano passado, quando as festividades ocorreram nos primeiros dias de fevereiro”, lembrou.

A indicativa de bom movimento já começou a se desenhar no parque de confecções. “Recebemos um feedback bastante interessante quanto à ocupação da nossa rede hoteleira e da vinda de excursões, bem como pela procura da parte de grandes clientes do empreendimento. Estamos preparados para receber os compradores e visitantes tanto no que se refere à oferta de produtos seguindo as tendências da moda como no receptivo, com decoração temática e apresentações da Novo Século Frevo Orquestra nos dias e horários de maior movimento”, acrescentou o gestor.

Estrutura – Referência nacional no setor, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil pontos comerciais, entre lojas e boxes, oferecendo um mix de produtos variados – com destaque para roupas e acessórios – comercializados especialmente no atacado.

Nas segundas e terças, quando ocorrem as feiras e todos as unidades de venda estão funcionando, o centro atacadista abre das 7 h às 18 h, sem intervalo para almoço. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para 6,5 mil veículos, rede própria de hotéis e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, carrinhos de compras, sistema de som e tv e circuito interno de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário