quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Atletas de Garanhuns vencem 15ª Corrida de São Gonçalo, em Maragogi (AL)

A Equipe de Atletismo de Garanhuns conquistou diversas posições na 15ª Corrida de São Gonçalo, no município de Maragogi (AL), durante o sábado (21). O time, treinado por Adejilson Mendes, conhecido como Bingo, tem o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Na categoria masculina, o vencedor da corrida de 8,4 km foi o garanhuense Marcos Antônio Pereira, enquanto Gleison Santos adquiriu o terceiro lugar na mesma prova. Na categoria feminina, Miriam Farias também conquistou a primeira posição junto a Denise Ferreira, que conseguiu a segunda colocação. Na prova especializada em pessoas acima de 60 anos, o título ficou com o também garanhuense Jonas Bernardo. 

A Equipe de Atletismo de Garanhuns retomou, nesta segunda-feira (23), os treinamentos, visando obter mais resultados satisfatórios nas competições posteriores. A próxima corrida será no próximo sábado, dia 28, na cidade de Riacho das Almas (PE) e terá um percurso de 10 km.

“Garanhuns possui grandes valores no segmento esportivo, e no Atletismo nós temos um destaque ainda maior. É o caso do Marcos Antônio, que foi campeão em diversas provas, inclusive provas de nível nacional e internacional. Nós também temos Denise, Miriam Farias, Gleison, enfim é uma série de atletas. Esse grupo de atletas vem trazendo importantes conquistas para o esporte local. A Prefeitura de Garanhuns vem apoiando esses esportistas de todas as modalidades. A nossa meta é que a gente possa manter esse apoio e até expandi-lo, não só pro atletismo, mas também para outras modalidades, para que Garanhuns continue sendo esse celeiro de grandes atletas que já é”, explicou o secretário de juventude, esportes e lazer, Carlos Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário