sábado, 23 de julho de 2016

Givaldo e Zé da Luiz pretendem decidir juntos qual caminho seguir nas próximas eleições em Garanhuns

No primeiro dia (22) dos shows na praça Mestre Dominguinhos deste 26º Festival de Inverno de Garanhuns, o empresário, Givaldo Calado de Freitas, contou ao Blog do Cisneiros, que, Zé da Luz, PSB, o qual disputou o último pleito eleitoral com o atual prefeito Izáias Régis, disse, quando perguntado, que pretende estar, politicamente, em Garanhuns, no palanque em que Givaldo Calado de Freitas, PP, estiver. 

Como se sabe, Givaldo, histórico no PSB, saiu dessa legenda depois de ter conversado com o governador Paulo Câmara, tendo colocado o seu nome a disposição, tendo em vista, as eleições que se aproximam. 

Ao Blog, Givaldo disse que vem repetindo nas reuniões políticas que tem participado, que "só será candidato se conseguir unir Garanhuns e contar com a determinação do governador Paulo Câmara para, juntos, eleger futuro prefeito de Garanhuns." Essa hipótese, todavia, reconhece que considera cada vez mais remota, pelos projetos individuais de cada player. 

E fala mais: "É pena. Pois isso enfraquece Garanhuns. Sobretudo, hoje, quando verificamos tanta gente boa que, sem intensões menores, se colocando a disposição da cidade para, juntos, construirmos um grande futuro."

O Blog também insistiu em perguntar a Givaldo sobre seu futuro político nessas eleições, já que, segundo o próprio, conta com vários partidos a sua disposição e apoios como o de Zé da Luz, ao qual Givaldo credita ter um "capital eleitoral invejável na cidade." 

Por fim, Givaldo afirma que "só Deus sabe” seu destino politico nas próximas eleições. Afirmando nem ele mesmo ainda saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário