(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

terça-feira, 19 de julho de 2016

Adolescentes do Cras Magano conquistam medalhas em competição de karatê

Cinco adolescentes de Garanhuns, atendidos no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Magano, conquistaram medalhas na II Copa de Karatê de Capoeiras. Representantes de 16 cidades participaram da competição, que aconteceu na Escola José Soares de Almeida, no último domingo (17). A copa contou com participantes entre 3 e 70 anos de idade, que disputaram em 47 categorias.

Alisson Aragão, que tem 14 anos de idade, conquistou uma medalha de ouro e uma de prata; José Rafael, com 17 anos de idade, foi vice-campeão em sua modalidade; Daniel Clemente, que tem 12 anos de idade, recebeu duas medalhas, uma de ouro e outra de prata; Emilly Vitoria tem 11 anos de idade e também recebeu medalha de prata em sua categoria; Herisson Patrick, tem 15 anos de idade, e conquistou uma medalha de bronze na disputa.

O professor do grupo, que é campeão brasileiro de Karatê, falou sobre seu sentimento pelas conquistas da equipe. “Me sinto extremamente realizado com a vitória deles. Porque é um trabalho que acontece dia a dia, como se fosse uma lapidação de talentos, até se deparar com um resultado tão bom quanto esse. E isso não somente faz com que eles sejam bons no esporte, mas, também, se desenvolvam enquanto cidadãos. Todos eles receberam medalhas e o resultado não poderia ter sido melhor”, afirma Eguinaldo Silvestre.

As atividades realizadas no Cras Magano, incluindo o karatê, contemplam mais de 70 crianças e adolescentes. As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras, nos turnos manhã e tarde. A próxima competição que os participantes do Cras irão participar será no dia 7 de agosto, na 24° Copa Inverno de Karatê de Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário