(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Representante de Garanhuns se prepara para o Miss Universo Pernambuco

O Miss Universo Pernambuco, completa, em 2015, 60 anos de existência. Este ano, a novidade é que o evento será realizado em duas etapas. A primeira será no próximo domingo (05), no North Shopping Caruaru, às 18h, com a eleição do melhor traje típico. A segunda etapa acontece na quinta-feira (09), às 20h, no auditório do Hospital Pedro II, dentro do complexo do Imip, em Recife, com os desfiles do traje de gala e de banho, onde será definida a grande vencedora do concurso. Ao todo, 28 candidatas estão concorrendo ao título.

Garanhuns, município do Agreste Meridional, conta com a representante Alany Melo, de 18 anos de idade e 1,75m de altura. A jovem, estudante de Engenharia Civil e com experiência como modelo fotográfica, foi escolhida para representar a “Cidade das Flores”, no dia 7 de maio, no Garanhuns Sesc Hotel. A mesma se saiu bem em todos os critérios avaliados, que foram o de beleza facial, beleza corporal, desenvoltura e oratória.

No desfile do traje típico, Alany Melo vai vestir a fantasia intitulada: Anum – O Pássaro Negro das Colinas. A garanhuense conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Comunicação Social e da Secretaria de Turismo. O município tem um balanço positivo de participação na competição. Em 2014, a miss Samara Rocha trouxe três títulos: Melhor Traje Típico, Miss Simpatia e o 2º lugar geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário