terça-feira, 7 de julho de 2015

Paulo conversa com senadores sobre projetos de Pernambuco

O governador Paulo Câmara esteve hoje (07.07), em conversas separadas, com os três senadores de Pernambuco: Douglas Cintra (PTB), Fernando Bezerra Coelho (PSB) e Humberto Costa (PT). O objetivo de Paulo foi ouvir os parlamentares sobre obras e projetos de interesse de Pernambuco, como, por exemplo, o Plano de Investimentos em Logística e o andamento das obras hídricas, fundamentais para enfrentar a estiagem que já dura quatro anos. 

O governador também fez um relato para os senadores da audiência que teve pela manhã com o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Nivaldo Luís Rossato, para tratar da cessão de áreas da Força Aérea do Brasil para a aviação comercial do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Essa cessão é importante para a instalação do hub do Grupo Latam.

“Os senadores, bem como os demais integrantes da bancada federal, estão engajados nessa articulação de Pernambuco para conquistar esse importante empreendimento. Nosso aeroporto é, tecnicamente, o mais preparado para receber o hub, mas precisamos também usar a nossa força da unidade política”, argumentou o governador Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário