sábado, 25 de julho de 2015

Noite de grande público no Palco Pop

A noite dessa sexta-feira (25), no Palco Pop do FIG, que fica no Parque Euclides Dourado, foi de grande público. Além dos shows, também houve a visita da homenageada do evento, a escritora Luzilá Gonçalves. As apresentações tiveram início aproximadamente às 18h com a jovem cantora garanhuense Millena Raimer.

Logo após foi a vez da apresentação da Coutto Orchestra, que veio de Sergipe e se apresentou pela segunda vez no festival. No repertório, músicas do álbum Eletro FUN Farra, que misturam elementos eletrônicos com ritmos regionais. Já o cantor Silvério Pessoa trouxe para o Palco Pop um show que facilmente poderia ser apresentado no Palco do Forró. "Cabeça Feita" traz as canções marcantes de Jackson do Pandeiro. "Levar este trabalho para o Palco do Forró era o óbvio. O festival foi muito feliz em trazê-lo para o Palco Pop. Porque Jackson do Pandeiro é pop", declarou o cantor à imprensa.

E toda a expectativa da noite foi para a cantora paulista Tiê, que faz parte da nova geração da MPB. O público lotou o espaço do Palco Pop, e se espremeu nas grades para conferir o show. Com seu violão e banda, trouxe músicas do novo álbum "Esmeraldas" e também os hits já conhecidos por todo público, que cantou junto. 

Neste sábado, tem mais atrações no encerramento do Palco Pop no FIG 2015. Os shows começam às 18h00 com Gold Hits, logo depois é a vez do caruaruense Joanathan Richard, seguido pelos cantores Wado e Johnny Hooker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário