(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

sábado, 4 de julho de 2015

“Dia de Cooperar” movimentou Garanhuns

Garanhuns foi uma das cidades brasileiras a sediar hoje (04), no Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic), a campanha nacional “Dia de Cooperar”. As ações seguiram até o início da tarde e o encerramento do evento, ficou por conta das apresentações do cordelista Sandoval Ferreira e o show de Djair e Banda.

A população contou com diversos serviços gratuitos, entre eles, atualização do Cad Único e orientações sobre o Bolsa Família; realização de teste de glicose, vacinações, coleta e citologia, aferição de pressão arterial, autoexame das mamas e emissão de cartão do SUS; documentos e orientações para o trânsito; palestras e oficinas; orientações sobre energia elétrica, como atualização cadastral, informações de débito e emissão de segunda via; além dos espaços gastronômico, infantil e pet.

De acordo com a organização do evento, mais de mil atendimentos foram realizados. O “Dia de Cooperar” foi uma iniciativa da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), com a participação efetiva de diversas cooperativas contando, ainda, com o apoio do Governo Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário