sábado, 19 de julho de 2014

Segunda noite de shows faz homenagem a Dominguinhos e agita o público no palco principal

A segunda noite de shows na Praça Cultural Mestre Dominguinhos contou com muita animação e forró. Os shows desta sexta-feira (18) foram em homenagem a Dominguinhos. Artistas como Azulão e Azulinho, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho participaram desta homenagem, cantando algumas músicas do eterno mestre.

Waldonys, que tinha uma grande amizade com Dominguinhos, além de ter sido apadrinhado por ele, também estava na grade de programação da noite e afirmou que há uma felicidade muito grande em voltar a Garanhuns, e fazer esta homenagem, já que é a terra natal de Dominguinhos. “Eu tenho uma gratidão eterna por ele, e fico muito feliz em tocar na terra dele e fazer essa homenagem”, contou.  

Elba Ramalho participou de dois momentos, um deles acompanhada de Geraldo Azevedo e o outro participando do show em homenagem a Dominguinhos, ao lado de Liv Moraes, Nádia Maia, Mariana Aydar e Guadalupe, relembrando algumas músicas do mestre e encerrando a segunda noite do FIG.

A noite de hoje (19) contará com as apresentações de Rogério e os Cabras, Juliano Holanda, Zé Manoel e Isadora Melo, Marcelo Jeneci, Céu (Cath a Fire) e Zé Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário