(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

terça-feira, 22 de julho de 2014

Quinta noite de shows fez o público tirar o pé do chão

Iniciando mais uma noite de shows, do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), na Praça Mestre Dominguinhos, subiu ao palco, Still Living, banda de Garanhuns, nascida em 2004. Dando sequência, foi a vez de BNegão e Seletores da Frequência tomarem conta do palco, com hap e hip hop. Fizeram parte do seu repertório, músicas que fizeram o público sair do chão, como “A dança do patinho”.  Bnegão falou sobre a pluralidade cultural do FIG. “O Festival de Inverno de Garanhuns é uma coisa nacional, não se manteve no regional. Acho fundamental essa questão de ter vários palcos e vários ritmos, realmente um festival multicultural”, comentou.

Influências do sound system, baladas românticas, sambas e batidas afro. Essas são marcas registradas do cantor Otto, que subiu ao palco às 23h15. O cantor, compositor e percussionista, natural do município de Belo Jardim, dançou, pulou, foi de um lado a outro do palco, e fez com que essa energia fosse transmitida ao público, que também não ficou parado. Trouxe, no repertório, músicas como “Crua” e “Fahrenheit”. Cantou também uma música de Ronnie Von e a dedicou aos casais presentes. Expôs ao público seu sentimento pelo show. “É uma honra está em Garanhuns, é uma honra participar do FIG, e que honra, juntar eu, BNegão e Nação Zumbi em uma noite só, de segunda-feira”, afirmou.

Logo após, encerrando a noite, Nação Zumbi, banda brasileira de rock, dominou o palco. Uma das atrações de maior destaque da noite cantou músicas como “Foi de Amor” e “Bossa Nostra”, fazendo o público esquecer o frio e a chuva e serem envolvidos pelos ritmos. Os shows desta terça-feira (22), serão da Banda Lux Time, The Rossi e Victor Camarote, Luiz Caldas e Academia da Berlinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário